Escola com diploma internacional

A partir dos 2 anos, os alunos do G2 já iniciam a imersão nos estudos de língua inglesa, perdurando até a 3ª série do Ensino Médio.

Nosso Programa Morumbi International Learning contempla:

Re-Creation
Happy Learning

G4 ao 1°ano de ensino fundamental

Elementary School

2° ao 5° ano do ensino fundamental

Middle School

A partir do 6º ano do ensino fundamental

High School

A partir do 9º ano do ensino fundamental até o fim do ensino médio

Ao final do High School seu filho terá estudado no Brasil e se formado com um diploma oficial reconhecido pelo governo americano em todo o território, possibilitando o ingresso em universidades americanas, canadenses e algumas europeias, além de proporcionar um enorme diferencial no mundo corporativo nacional.

Re-Creation Happy Learning Re-Creation Happy Learning

Re-Creation Happy Learning

O aluno tem 10 horas semanais de aprendizado e imersão em inglês, com aulas dinâmicas e interativas, com atividades lúdicas dirigidas, brincadeiras, cooking classes, educação artística; e o que é o melhor, fazendo refeições com seus colegas e professores, em inglês.

Elementary School Elementary School

Elementary School

O aluno fica de segunda a quinta por 1h30 e explora o aprendizado lúdico e a sistematização do estudo, estimulando a escrita em língua inglesa.
Listening, Speaking, Reading e Writing com vários recursos pedagógicos: vídeos, músicas, storytelling, games e brincadeiras.
• Aulas temáticas, incluindo comemorações especiais, cooking classes e muito mais.

Elementary School Elementary School

Middle School

É a preparação necessária para o High School.No Middle, o aluno aprimora:
• A linguagem adquirida no Elementary;
• As técnicas de escrita e leitura em língua inglesa;
• As habilidades orais e auditivas;
• A socialização;
• A sistematização da língua;
• A aquisição do vocabulário.

High School High School

High School

O Programa High School da Escola Morumbi confere o diploma americano após a conclusão de cinco matérias do currículo americano, cursadas do 9º ano até a 3ª série do Ensino Médio.
A conquista do diploma americano respeita o projeto pedagógico da Escola Morumbi de Alphaville e possibilita o ingresso em universidades americanas, canadenses e algumas europeias, além de proporcionar um enorme diferencial no mundo corporativo nacional.

COMO FUNCIONA O HIGH SCHOOL
• Plataforma on-line 24 horas por dia;
• Material didático americano;
• Professores nativos em sala de aula;
• Aulas na grade e no período da tarde;
• Prática intensiva das 4 habilidades do inglês: Listening, Speaking, Reading e Writing;
• Avaliação e produções corrigidas por professores americanos nos EUA com feedback individual.

Centro examinador de Cambridge Centro examinador de Cambridge

Centro examinador de Cambridge

A Escola Morumbi de Alphaville é um centro autorizado para a aplicação dos exames de Cambridge desde 2013. As provas aplicadas pela comissão de exames ESOL da Universidade de Cambridge testam as habilidades necessárias para trabalho ou estudo no exterior, além de fornecerem aos alunos a possibilidade de acompanharem seu desempenho e progresso no aprendizado do idioma a cada ano.

High School High School

Centro Examinador de D.E.L.E

A Escola Morumbi de Alphaville é um centro autorizado para a aplicação dos exames de D.E.L.E desde 2011.

Sistema Keystone Sistema Keystone

Sistema Keystone

Com a adoção do sistema de ensino Keystone, da K12, em conjunto com o projeto pedagógico do currículo brasileiro, a Escola Morumbi Alphaville se eleva à categoria de escola internacional, passando a oferecer aos seus alunos um certificado oficial reconhecido pelo governo dos EUA e válido em escolas no mundo todo.

OUTRAS LÍNGUAS

D.E.L.E. – Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola e governo espanhol. D.E.L.E. – Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola e governo espanhol.

D.E.L.E. – Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola e governo espanhol.

Levando em conta que nossos alunos iniciam o aprendizado da língua espanhola nos Anos Finais do Ensino Fundamental, tendo, portanto, bom nível de conhecimento acumulado no último ano do ciclo seguinte, oferecemos, a partir do 8º ano, a oportunidade de obter o D.E.L.E. - Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola, certificado pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

TURMAS Re-Creation Happy Learning Elementary School Middle School High School D.E.L.E

HORÁRIOS

Manhã 10h30 às 12h30
Tarde 12h30 às 14h30

Manhã 10h30 às 12h00
Tarde 12h50 às 14h20

6º ano - 3ª e 5ª 13h30 às 15h30
7º ano - 2ª e 4ª 14h20 às 16h20
8º ano - 2ª e 4ª 14h20 às 16h20

9º ano - 3ª e 5ª 13h30 às 15h30
1ª série - 6ª 14h20 às 16h20
2ª série - 4ª 14h20 às 16h20
3ª série - 2ª 14h20 às 16h20

8º ano - 5ª feira 14h20 às 15h10
9º ano - 4ª feira 14h30 às 15h20
Médio - 4ª feira 13h40 às 14h30

Estudante com a logo da Escola Mormbi

Mais que preparar para os vestibulares,

queremos criar cidadãos resilientes e empáticos que consigam trabalhar em equipe e possam se tornar bons líderes, bons pais e mães e melhores seres humanos para a sociedade.

Conheça nossa históriaConheça nossa história
Estudante com a logo da Escola Mormbi